Marcos Antonio Grecco Pode ser divertido para qualquer um



1 exemplo bastante comum do qual eu estou lhe dizendo é quando você liga 1 DVD player por HDMI numa TV qualquer, que nãeste decodifique Dolby Digital ou DTS, porém é justamente 1 desses dois que está correndo através conexãeste. Aí, se você mudar a saída HDMI para PCM, este áudio aparece!

Mais uma pergunta vc teria uma configuracao de modo a nosso sistema maximizando ESTES recursos do DENON para um aproveitamento Perfeito DE funcoes HDMI, DOUBLY, etc..

1 – HDMI é em algum momento a melhor opção para áudio e vídeo, por causa da banda passante. Se você for ligar HDMI entre perifé especialmentericos qual passam ambos os sinais, então, em princípio, nãeste faz sentido ligar nenhum cabo do áudio por fora, concordas?

Se esta manobra der certo, e este sinal sumir no momento da reproduçãeste, é bastante provável que um Destes cabos usados esteja contribuindo utilizando a perda do sinal.

Você deverá verificar no manual, de qualquer ESTILO, a maneira correta por ativar LPCM multicanal na saída HDMI.

2 – No caso do PC, cuja saída é DVI, que nãeste passa sinal de áudio, entãeste o jeito é usar uma das saíDE digitais, e eu neste caso lhe recomendo a saída coaxial.

Nãeste considerei que este problema poderia ser Destes cabos, como pesquisando na Net verifiquei de que as conexões HDMI eram natural problematicas, independente da habilidade Destes mesmos. Irei considerar tal eventualidade tb assim como AS SUAS outras sugestões.

Nos outros aparelhos, a ausência do HDMI obrigaria a ligação do cabo coaxial ou ótico. Saiba como o Sony só tem uma entrada coaxial, você deve escolher sempre qual possível a ligação por cabo ótico. Eu acho que o decodificar da Sky tem o Género por saída.

Este Genero por DVD player ideal de modo a telas de LCD é aquele dotado de upscaling na saída (1080i ou 1080p). Este sinal nativo do 1 disco DVD é 480i e esta resoluçãeste é insuficiente de modo a alimentar corretamente uma tela WXGA, com raras exceções. Via-por-regra, players Ainda mais antigos não tem capacidade de imagem compatíveis utilizando telas Muito mais novas.

Enquanto blogar nãeste ocorre, o de que se deve tomar é entender a essencia do processamento interno do reprodutor e escolher este sinal qual melhor se adequar de modo a ele. Por exemplo: 1 Blu-Ray player da marca X lê 1 sinal Dolby TrueHD do disco e o processa em LPCM correspondente. Nosso último é enviado para a saída HDMI e enviado ao receptor. E, neste caso, ele deverá ser capaz de aceitar e reproduzir som multicanal LPCM.

Sou un espanhol morando pelo Rio, to usando vontade do comprar 1 ONKYO SR800 a idea e ligar a NETHD ao receiver e dai ao SONY BRAVIA sera que da de modo a ligar todo via HDMI?, creio que o som nao seria posivel.

Segundo, se você optar por ligar este nosso segundo conversor por HDMI, existe uma grande chance de não ter sinal Dolby Digital 5.

Depende. Se for este caso de você querer montar O MAIS EFICAZ possível, porém isento recorrer a componentes esoté especialmentericos do high end, a melhor solução é partir para 1 bom A/V receiver e 1 conjunto do caixas qual soem natural de modo a os seus ouvidos, ou mesmo que, uma escolha de componentes separados, não precisando ser necessariamente da mesma marca.

Este de que ocorre: ligo minha TV no Decodificador na NET via Video Composto, pois meus cabos por Video COmponente ainda não chegaram. este HT/DVD está ligado na TV via HDMI, porém clique aqui agora o som simplesmente nãeste sai! Já tentei do tudo, e não consegui fazê-lo funcionar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *